February 28, 2007

Something from the Past...

Passado Recente...

"BURACO NEGRO"
Ensaios
Atentos ao Júlio...
Perspectiva de Cenário...

Improvisando a Improvisação...

Todos juuuuuuuuuuuuuuuuntos...

Espectáculo

As meninas nas mãos da Rute...
Os meninos já prontos a pensar "gajas"...

Agora tira-me uma assim, vá lá, só mais uma...

Mais retoques...


Ai que eu detesto pintar-me... Socorro... Dêem-me uma mãozinha...


Depois...




No dia seguinte...
Visita do Júlio ao "camarote" das gaijas...




Esta deve ser do dia anterior só que eu não sei trocar as fotos de ordem...

PALCO!!!!


Ok, já começo a atinar com isto...


A armar...
Ai que linda!!!


Fammes Fattales (Oh Júlio, corrige-me aqui o francês, por favor)...

2 comments:

António Júlio said...

femmes fatales

Anonymous said...

Olá a todos

Estou sem palavras... na verdade estou sem um pingo de sangue e sinto-me tonta. Tudo isto é demais, reviver neste espaço a época extraordinária que partilhamos é muito forte! Saudades, saudades, saudades...
Voçês sabem como tudo se passou, sabem o que todos sentimos. E agora, vejo que mais 10 pessoas estão a ter a oportunidade de viver essa experiência, guiados pelo inegualável AJ de quem tenho muitas saudades!
Com o Engenharte pude dar asas a um desejo que ainda tenho dentro de mim, de uma forma inesperadamente mais forte e especial do que eu alguma vez poderia imaginar. Pelo AJ, pelos meus 9 companheiros, por todos que estiveram connosco nessa aventura, espero que quem continua se possa sentir tão especial como nós nos sentimos.
Beijos e lá estarei no escuro a ver-vos... sempre!