March 14, 2007

E algo nasce...

Bom dia.

O ensaio de segunda-feira foi, na minha opinião, o ensaio mais importante desde que começamos esta jornada, em Novembro de 2006.

Provamos que niguém nos pode parar. Sabemos o que queremos e vamos persegui-lo. A partir desse dia não há dúvidas de que esta peça vai ser um sucesso independentemente do que o futuro nos reserve.

Obrigada a todos os que contribuiram para um noite memorável.

4 comments:

Ana Filipa Portugal said...

Podes crer… e é bom que ninguém nos pare MESMO… que lamechices à parte do “todos juntos” e essas coisas que a gente gosta, quando olhei para o nosso calendáriozinho e vi a meia dúzia de ensaios que nos sobram ia tendo uma síncope cardíaca!!!
É bom que comecemos a interiorizar a coisa, a sonhar “com sotaque” e essas coisas, … Agora que penso nisso, se calhar foi mesmo por isso que hoje sonhei que andava com uma criança ao colo que era grande e pesada e eu sentia por ela uma responsabilidade quase maternal…

Ana Filipa Portugal said...

Ah, e por falar em noite memorável… sabiam que a banda do Britinho ganhou a primeira eliminatória do Guitarmagedon?!?!
Assim, até se torna mais justificável a falta do Sr. Jaimemorto (e do Auditório)!!!

Zemis said...

Basicamente a culpa foi minha hein?

Fico feliz por terem ficado tão contentes com o ensaio é sinal que o grupo resiste apesar das dificuldades; eu também não tenho dúvidas que a peça vai ser um sucesso, pelo menos a nivel individual.

Peço desculpa a todos a minha ausência mas foi algo completamente inesperado e que prometo nunca mais se repetirá.

Um grande bem haja para vocês caros amigos.

Anonymous said...

PARABÉNS BRITO (e sua banda, claro).

Teremos outro destes em breve quando formos para o nosso retiro. Nessa altura ainda haverá mais vontade de trabalhar já que já só faltará um mês para a nossa grande estreia... o dia em que apresentaremos a nossa GLÓRIA a toda a comunidade da FEUP que nunca mais precisará de sentir vergonha.