December 7, 2007

5º ESTÁGIO INTERNACIONAL DE JOVENS ACTORES E PERFORMERS

De 12 A 20 Dezembro
PORTO
Teatro Da Vilarinha
Das 10 às 13h
"Mergulhar no trabalho profissional artistico em conexão com a espiritualidade" Textos a estudar: BAAL(Brecht) e As Ilhas de Farö(in Mutações de LIv Ullmman) Mostra final e registo video: dia 20, das 10 às 13h integra o Eclipse Total, 4 º Festival Artes do Palco enviar carta de motivação e curriculum para eclipsearte@gmail.com informações : Telm. 96 014 01 82


Eu acho que este estágio seria extremamente interessante para alguém como vocês que está a iniciar uma experiência teatral e gostaria de ter uma visão diferente dessa mesma arte. Qualquer coisa deverão contactar-me primeiro; mas acho que quem poder investir esse tempo, por uma quantia reduzida de dinheiro (só à saída), devia, pelo menos, passar por lá e experimentar uns dias. Apesar de estar marcado para dia 12 o início, o mais provável é iniciar dia 15 de Dezembro (um sábado).



Permitam-me só dizer mais uma coisa: está a decorrer o 4º Festival de Artes do Palco - edição de Inverno durante quase todo o mês de Dezembro, no Teatro da Vilarinha. Para mais sugiro que visitem o blogue da Eclipse e aconselho-vos vivamente, com quanta imparcialidade for possível a peça SecretosSecrets (dias 20 e 21 de Dezembro), que já tem um ano, tendo estreado o ano passado no Pequeno Auditório do Rivoli e já tendo passado também por Contagiarte, Teatro do Campo Alegre e Subscuta em Barcelos.

Alguma coisa não hesitem em contactar-me... espero ver-vos lá!!

No comments: