May 20, 2008

200 g vai a Viseu

É o Júlio "a solo" :D ...


o "200gr." vai estar novamente em cena!no dia 24 de Maio, pelas 21:30, em Viseu, na escola da Oliveirinha, no "festival para dois ou menos actores".




como chegar lá: O mais fácil é ao sair do Porto, irem na A1 até Coimbra e aí cortarem para a IP3 direcção Viseu. Quando tiverem passado as placas a dizer Mortágua, Rojão estejam atentos e cortem na placa que diz Guarda, Mangualde, C do Sal e seguem nessa estrada que é o IC12. Depois, é o corte que diz Oliveirinha, Oliv do Conde, cortam à direita e seguem em frente. Ao chegar ao cruzamento com semáforos cortam à esquerda, passam uma bomba de gasolina (que vai ficar à vossa esq) e a escola primária de oliveirinha é 100m à frente à esquerda!



Para quem estiver por perto, com vontade e disponibilidade! Para quem ainda não viu ou quer rever de mais perto! Para quem não tem o que fazer no sábado e acha a Serra um bom lugar para passear! Para quem acha que o peso não é o que é importante, mas sim o que se faz com ele!



consultar também o blog: http://www.200gr.blogspot.com/

6 comments:

Diogo said...

Gostava muito de ver esta peça. Alguem está interessado em ir?

Lenitah said...

Me myself and I :)
Vá pessoal, vamos combinar pa ir ver :)

Diogo said...

Então? ng diz nada... vamos combinar assim á bruta... 1 hora é o tempo que precisamos para nos por lá.. eu levo o carro...

Ana Filipa Portugal said...

Meninos, para variar, não sei! Até ao fim de Maio não me comprometo com nada! Além disso já vi o espectáculo. À bruta, então... vão, combinem, etc... Amanhã se me der na cabeça, ligo-vos para ver se ainda vou a tempo de apanhar boleia!

Beijos!

António Júlio said...

oh, meninos... não conseguiram chegar à oliveirinha a tempo... que pena! fazia muito gosto em vos ter por lá! mas não desistam de fazer viagens loucas, preparadas de um momento para o outro! correu muito bem! agora fico a dever-vos um 200gr!
um beijo a tutti!!

Ana Filipa Portugal said...

Não chegaram a tempo?!?!
Que pena...
Olha se tivessem ficado em Aveiro à minha espera!!! Ia dar ao mesmo, nao é?
Enfim...
Beijos beijos!