May 19, 2008

É HOJE...

O Engenharte apresenta hoje, às 22h, O Quadrado, na sala B116...

Boa sorte para todos nós para este espectáculo que terá um gostinho agridoce de sei lá o quê...
e depois...
até para o ano...
até um dia...

“uma imagem, o quadrado.............Eles: transformam-se, por fora e por dentro"
“o quadrado.............Eles: transformam-se, por fora e por dentro"
“.............Eles: transformam-se, por fora e por dentro"
“........Eles: transformam-se, por fora e por dentro"
“....Eles: transformam-se, por fora e por dentro"
“Eles: transformam-se, por fora e por dentro"

3 comments:

Anonymous said...

Numa palavra: ESPECTACULAR

Deixem-me as fotos para terem as filmagens do ano o mais rapidamente possível.

Anonymous said...

Numa palavra: ESPECTACULAR

Deixem-me as fotos para terem as filmagens do ano o mais rapidamente possível.

Diogo said...

Faço minhas as palavras da Helena... Não foi um ponto... foi laço! :) pelo menos para mim tenho a certeza que foi um grande laço.. :)