May 13, 2008

INPUT08 – 2º Festival de Teatro Académico da Universidade do Porto

De 15 a 25 de Maio decorrerá no Porto o InPUT 08, o 2ºFestival de Teatro Académico da Universidade do Porto.


Informação detalhada em http://input08.blogspot.com/


Organizado pela Plataforma Universitária de Teatro da UP (PUT-UP)– da qual fazem parte os diversos grupos portuenses de Teatro Universitário – e pela própria Universidade do Porto, o InPUT 08 contará com nove espectáculos, quatro dos quais de grupos convidados de fora da cidade (o Grupo de Teatro da Universidade Lusíada de Lísboa e o Fc-Acto da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, o GATUÉ da Universidade de Évora e o Teatr´UBI, da Universidade da Beira Interior na Covilhã). O programa detalhado poderá ser consultado em anexo.

Todos os espectáculos decorrerão no Café-Teatro do Teatro do Campo Alegre, exceptuando a estreia do festival que acontecerá na sede do Teatro Universitário do Porto, sempre pelas 21h30. Nos dias 16 e 19 não haverá espectáculos. O preço dos bilhetes será 4 euros para o público em geral e de 2 euros para estudantes e comunidade U.P., estando estes disponíveis na bilheteira do Teatro do Campo Alegre (telf. 226063000 bilheteira@tca-porto.pt), à excepção dos bilhetes para o “Sonho de Uma Noite de Verão” que deverão ser reservados através de contacto com a PUT-UP (telf. 926028322).

Disponibilizando-nos para prestar qualquer esclarecimento e agradecendo a divulgação do InPUT 08 , despedimo-nos com os melhores cumprimentos

Pela Plataforma Universitária de Teatro da UP

João Roldão
Telem. 964 618 193

1 comment:

Ana Filipa Portugal said...

Ok, não consigo editar esta treta depois de postar!

O programa pode ser consultado no site do festival!

Calha bem que o único dia em que não há espectáculo no Festival (segunda-feira, evidentemente), é o dia da apresentação do Engenharte!!!

:D

Helena, se conseguires editar, mete-lhe aí o label de Espectáculos e Festivais, va bene?