October 7, 2008

meninas esguias e jeitosas

Já que ninguém diz nada, digo eu.. até porque acho muito bem!

As "nossas" Helena e Eduarda foram ao "casting" da peça do Júlio no TUP e ficaram. Portanto, em Janeiro ou Fevereiro (leiam o post de baxo, agora já não me lembro) temos uma peça reservada para ver!

Isto só ajuda a provar a minha teoria que o Engenharte está em todo o lado, é impossível fugir dele!

Pelas memórias do que foi e do que é.... Bjs e abraços para todos (e boa sorte para as meninas esguias e jeitosas)

Mike

1 comment:

Ana Filipa Portugal said...

BOA Mike!!!!

Ainda bem que partilhas essas coisas!!! Não sabia de nada, realmente!

Que bom!

Que inveja, meninas!!! Até me sinto a definhar sem teatrinho...

:D:D:D

Claro que vou ver!!!! Estou mortinha por ver!!!

Acho que nunca vi nada do Engenharte "do lado do público". Sim, isto não é do Engenharte, mas vou adorar ver-vos!!!

Beijinhos a todos!!!