March 30, 2009

(In)finito... e mais além!

Oh Helenita... a minha vontade é dizer "Nãããããoooooooooooooooooo"... Mas parece que sou a única a postar por aqui de vez em quando!!!

Nem no dia mundial do teatro (27 de Março) postámos qualquer coisinha... tenho pena! Mas é mesmo assim... Uma página, outra página... e esta parece estar já virada...

Mas e de resto? Um jantarinho dos nossos/vossos (que agora eu estou longe longe)?

É verdade, o álbum do nosso Jaimemorto já está aí nas bancas! Muito bom!!!

E vocês? Continuam a fazer teatro? Vi as vossas fotos na Bélgica! Que fixe!!! Adoraria ter andado um dia em digressão teatral...

Cessamos as actividades... mas deixamos a porta entreaberta, pode ser?

Pode ser que daqui por uns anos, quando estivermos gordas e cheias de filhos, ou quando formos executivas de sucesso, ou grandes artistas no panorama nacional, ou mesmo pessoas normais (se é que algum dia o conseguiremos ser), apareçam uns miúdos a estudar Engenharia que se lembrem de fazer um grupo de teatro da FEUP. E vai que eles se lembram de auscultar o que andam a fazer os seus ancestrais... pode ser que nos encontrem por aqui. Que deixem um comentário qualquer, que enviem um e-mail, sei lá!

Até deixava aqui umas fotos em jeito de despedida, mas não consigo decidir-me por nenhuma... “Buraco Negro”, “Arranca Corações” (e dentro destas as belas fotos de Singeverga – altamente!!!), as performances de 2007/2008. Até a “Pen-Drive”, um grupo extra Engenharte mas que continua a encontrar-se e a fazer programas culturais ou gastronómicos, conforme. E meu caso, ainda “O Louco” e as “Tisanas”!!!

Ok, pareço uma avozinha a falar do seus tempos de moça... :D

Anyway... ADORO-VOS!!! Adorei isto! E não feches este espacinho... prometo vir cá "limpar o pó" de vez em quando, mesmo que não deixe nenhum recado!!!

BEIJOS!!!

4 comments:

Ana Filipa Portugal said...

PS - Honra seja feita também ao Sr. Mike que também vai postando...

Eu Sou Cinema said...

Eh pá... eu já me ia a chatear.. ainda bem que postscriptaste isso!
Eu devo ser o gajo que vem cá mais vezes ver se há alguma novidade! (também sou o gajo com menos para fazer!)
Agora, às vezes apetece-me postar, mas não sei que postar. Se calhar devia postar que não tenho nada para postar! Este fim de semana fui ao teatro, mas falei directamente com o pessoal. Realmente, devia ter postado (Estúpido!) Vá, ok, eu posto (não sei se repararam mas estou a tentar bater o recorde do uso da palavra "postar" numa frase).
Em comentário ao finito (e mais além, aquém e acolém - já que acolá não rima), ai de ti que feches a porta. Se fechares a gente manda uma parede a baixo.

Fogo, ainda bem que temos pessoal em istrangeiro a meter-nos juizo na cabeça. Força Filipinha!

E já agora, força lenitah e força ao resto do pessoal que provavelmente nunca irá ler isto. Mas para as duas que de certeza vão ler... a tradição já não é o que era, mas daqui até deixar de ser completamente ainda vai passar muita água debaixo da ponte

Tenho dito

Mike

Diogo said...

OLá Mininos e Mininas,

que ideia maluca é essa de fechar o blog?.. eu, como muitos outros de nós, apesar de pouco postarmos...visitamos quase todos os dias o blog... para ver o que se anda a passar... realmente têm razão.. apenas ver, sem deixar qualquer mensagem ou feedback.. não serve de muito....

Bem.. mudando de assunto... aproveito este momento de "depressão engenharteana" para partilhar convosco o que ando por aqui a fazer.. a verdade é que entrei aqui para o teatro em Cabo-Verde.. o grupo chama-se "FLADU FLA" e vou já apresentar uma peça na proxima 4a feira... :) Diogo a fazer figuras tristes em Cabo-Verde.. pelo menos não vou ter os vossos olhar experientes e criticos sobre mim.. :).. Isso é bom por um lado.. mas mau por ouro... gostava que pudessem vir ver.. enfim... por isso... muito em breve postarei sobre a peça que vamos apresentar "sexta-feira 13".. depois, estamos já a preparar uma com o nome "dualidade Universal".. :).. de maneira que.. o teatro não morreu.. os posts não vão morrer.. e quando for a Portugal não dispenso um jantar engenharte, seguido de uns copos.. :)

Anonymous said...

Grande cena, Diogo!! Parabéns!!
Um grande abraço e põe esses cabo-verdianos a mexer, que eu sei que eles são muito preguiçosos!!!
Brito