November 2, 2009

O Engenharte está finalmente de volta :)

O Engenharte volta a abrir as suas portas com um curso de Iniciação à Práctica Teatral!

Este curso tem como intuito desenvolver e potencializar o espírito criativo e crítico, além da capacidade expressiva de todos os participantes, e, ao mesmo tempo, estimular o desenvolvimento pessoal e as capacidades comunicacionais. Através de jogos teatrais, que envolvem corpo, voz, texto, improvisação oral e escrita, pretende-se que cada um explore universos criativos com os quais não se costuma relacionar.. Pretende-se também trabalhar dinâmicas de grupo, que têm como intenção potenciar a interacção dentro do âmbito do curso, mas que possam ser transpostas para o dia a dia de cada um. A intenção é trabalhar com as propostas apresentados pelas formadoras mas também com os materiais criativos apresentados pelos participantes e que serão desenvolvidos ao longo destes meses de curso e poderá culminar com uma apresentação do trabalho.
As formadoras são Andrea Móises e Sílvia Silva.
O curso terá como data de ínicio o dia 4 de Novembro e prolongar-se-à até Abril; sendo que os dias de curso serão à segunda e quarta-feira.
Inscrições: engenharte@fe.up.pt

3 comments:

Ana Filipa Portugal said...

QUE FIXE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem acredito que ressuscitaram isto!!!!!
Depois de 1 ano de pausa, a ver qual é a adesão do pessoal... Espero que muita!!!!
Quero saber tudo!!! Mantenham-me informada!!!
À boa maneira emigra, só estarei em Portugal pelo Natal... "Sou capaz de ir aí pelo Nataaaaal..." :D:D:D Nessa altura a ver se combinamos cenas!!! Ihihihihih!!!!
Boa sorte para esse recomeço!!!!
Que saudades de pisar um palco!!!!
BEIJINHOS!!!!

Anonymous said...

horario?

Eu Sou Cinema said...

alguem sabe como foi a 1ª semana de ensaios? Correu bem? Apareceu gente?