July 2, 2008

Engenharte 2007/2008 - 4 Disc Collector's Edition


Conteúdos:


Disco 1: Bloco de Memórias & INCONEXO - filmagens das performances


Disco 2: O Quadrado: espectáculo + ensaios


Disco 3: Fotografias (minhas, da Filipa e da fotógrafa da faculdade dos 3 espectáculos e ensaios)


Disc 4: (a fazer) Ensaio geral d'O Quadrado (tenho eu); fotos Lourdes, Cândido e Diogo


Resumindo... Lourdes, Cândido (neste caso Filipa já que és tu que as tens) e Diogo, arrangem-me lá essas fotos para eu fechar o disco 4.
Deixo-vos com a capa para aguçar a curiosidade.
Até breve
Mike



9 comments:

António Júlio said...

hey mike and everybody!!
era mesmo isso - a constituiçao de memória, para q se nao nos escape nada! e, claro, vamos gostar de olhar para isso daqui a uns anos. e podemos mostrar a todos quando nos perguntarem o que foi Engenharte (assim como alguem pode perguntar tb o que será Engenharte). bueno, temos que fazer um trabalho semelhante com o material dos outros anos!
um bem haja! e abraços!

Diogo said...

Mike...

Como podemos combinar para te entregar então a minha cassete da câmara de filmar? quanto a fotos, já entreguei tudo o que tinha... e é tudo com fraca qualidade porque é tudo tirado com a camara do tlm...

Diz como te dá mais jeito para te entregar isso...

Grande abraço

P.S: se for mais fácil posso entregar á Filipa porque ela também anda por aqui pela faculdade

Ana Filipa Portugal said...

Altamente, Miguelito!!!!
Espectáculo!!!
Quando quiseres! Diz coisas! Hoje finalmente tirei o CD do Cândido de cima da minha televisão e meti-o na carteira (quase 15 dias depois). Vou ver se o vejo! Se der, passo-te as fotos por mail! Se não, combinamos lá em casa ou assim!

Bacini per tutti!!!!

Filipa

Eu Sou Cinema said...

Júlio!! Pelo menos do arranca corações há uma coisa semelhante que eu fiz... Não sabias??!!

Diogo, tens razão, tenho aqui as fotos tuas dos ensaios. Qt às filmagens tinha-me esquecido que também tinhas!! Mas dá à filipa, é capaz de ser melhor, e depois eu combino com ela.

A lourdes tb ficou de me mandar as fotos dela.

Então parece que vamos ter 5 DVDs em vez de 4!!!

Até logo.

Mike

António Júlio said...

Tanto trabalhinho feito! cool!

ó mike, e essa saúde? espero que te sintas tão bem quanto te leio!

ó diogo, a faculdade não é angola, pois não? não foste para ali?

ó miúdas, como vão essas vidas?

abraços

Diogo said...

pois... Entre volta e revoltas.. disponibilidade imediata e disponibilidade a data indefinida... aqui estou eu ainda!... :) sugeria marcarmos um jantar!.. Que vos parece? um jantar de boas vinda ao verão...

Ana Filipa Portugal said...

Concordo! E a minha casinha está à disposição (já vai sendo tradição em jantares do teatro).
Mas agora o Tiago anda em exames e gostava que ele viesse também, mas já vi que vou que me deixar dessas tretas de tentar conciliar agendas porque é um bocado impossível!
Portanto, quando vos daria jeito?
Vou arriscar tudo... já este fim de semana! Sexta ou sábado!
Pensem nisso e combinamos a coisa por mail colectivo!
Beijos,
Filipa

Eu Sou Cinema said...

A minha saúde ainda está volátil. Entre analgésicos e anti-depressivos ando-me a amanhar, uns dias bem... outros nem por isso...

Neste fim de semana não tenho nada marcado, por isso... siga.

Mike

PS: Conheço pessoal que não mete os pés nesta grande instituição que é o blogue, portanto vou ver se mando praí uns sms.

Diogo said...

Acho muito boa ideia... perfeito!..