July 1, 2008

Onde andam eles?!?!

Pessoais,

Aproximam-se as férias para alguns, o trabalho desmedido para outros, mudanças radicais, mudanças menos radicais...

Poucos de nós devem cá vir todos os dias... Arriscar-me-ia a dizer que a maioria já nem saberá o endereço deste tasco!

Então, só para dar um tom mais pessoal aqui à coisa que ultimamente tem sido um site quase institucional...

Onde andamos nós?!?!

Isto porque recebemos do Júlio a seguinte notícia; O Júlio anda aqui: www.mugatxoan2008.blogspot.com

Bom, eu, teatralmente falando, não tenho grandes novas (só uma curtinha para um trabalho de faculdade que porei aqui o link se a tornarem disponível on-line). E continuo por cá, pela FEUP, pelo menos até Março do próximo ano. Depois... Alemanha! Mas até lá, espero já ter conseguido adesão a esta coisa de partilharmos aqui uma ou outra novidade que eu sei que há por aí aos montes!!!! Só que não vou ser eu a contar!!!

Está lançado o "réptil"... não o deixemos fugir sem ao menos lhe apanhar o rabo ;)

BEIJOS!!!!
Filipa

No comments: