June 8, 2009

Traking Neverland...

Pessoais,

Anuncio o novo “projecto” do Diogo... um blog mais internacional para amantes e amadores do teatro por esse mundo fora:

http://trackingneverland.blogspot.com/

Não vou entrar em detalhes relativamente ao conceito e afins... ele mesmo o fará se assim o entender. Vão lá, espreitem, adicionem-se e opinem!

E quando é que um grupo fresquinho de estudantes da FEUP aparece qual messias para ressuscitar este Engenharte?!? Poderá não ser o passo mais na direcção de alcançar o estrelato, mas experimentarão milhões de estrelas dentro de vocês (ai que kitch...)! ;)

Beijinhos!

5 comments:

Anonymous said...

olá.
eu ando na feup mas deconhecia que havia por lá um grupo de teatro. como é que isto funciona? há grupo? quando se pode entrar no grupo? há audições ou assim?

tentei procurar algum post com estas informações mas não fui muito bem sucedido. :x

obrigado

Lenitah said...

Olá.
Infelizmente o engenharte, neste momento, só existe online.
O grupo "acabou" no final do ano lectivo de 2008. Apesar de não ser a melhor pessoa para te por a par dos promenores chegou-me aos ouvidos que a nova AE da FEUP quer fazer renascer o Engenharte. Portanto, esperemos que para o inicio do próximo ano abram inscrições.
Quanto a audições, pelo menos enquanto eu lá estive (2004-2008), nao haviam... o pessoal inscrevia-se até um numero limite de pessoas e entravam (sendo que recebias um email dinamico com a informação).
Fico contente que haja alguém com vontade de entrar no Engenharte... um dos factores que também levou o grupo a "acabar" foi a falta de vontade dos alunos da FEUP em participar.
Apesar de já não estudar na FEUP e de nem ao blogue dedicar agora muito tempo, gostava muito de voltar a ouvir falar do Engenharte.

Um abraço da "webmaster" desleixada,
Helena

Eu Sou Cinema said...

Jovem

Isto anda em trabalhos a ver se arranca de novo no próximo ano lectivo. Eu e um outro ex-engenharteiro estamos em contacto com a nova associação a ver se metemos a coisa a rolar. Mesmo que a coisa saia das nossas mãos, estamos a ver se damos um primeiro empurrão, fazendo a ponte com este passado recente de que este blogue era a prova!
Se quiseres deixa o teu contacto que eu depois informo te de novidades, mas a verdade é que a coisa renascer os alunos da feup serão informados por e-mail (das incrições, etc)
Fica bem e arranja outros como tu, pois tal como a Helena disse, o vacilar passou também pela falta de interesse.

Miguel

PS: desconhecias que havia um grupo?!! Só perdoo essa se fores caloiro, porque até ao final do ano 2007/2008 a informação era mais que muita! (acho eu)

Anonymous said...

sim, caloiro ahaha. já tinha ouvido falar, mas disseram-me que o grupo já não existia. mas quando encontrei este blog agora é que fiquei a pensar... é pena que não haja interessados. já agora, uma pergunta: os espectáculos feitos pelos alunos costumam ser só apresentados em auditórios da feup?

ficarei antento ao blog e ao email, então ;)

Lenitah said...

Ai ai... para caloiro já andas a fazer muitas perguntas :P Os espectáculos são geralmente apresentados no auditório da FEUP, com excepção de pequenas apresentações no âmbito do trabalho desenvolvido em módulos temáticos (há informação plo blogue na label engenharte). Apresentamos uma vez o Arranca Corações no festival IN PUT, na sala estudio do teatro latino.

Beijinhos e abraços,
Lenitah