October 9, 2008

CARNE P'RA CANHÃO

Depois de um post como o de ontem, em que se falava de "nós", vá, de elementos do Engenharte, ou do ex-Engenharte, qualquer coisa assim... até me sinto um bocado "ao lado" a postar "outras notícias do mundo da representação e afins". Mas como recebi o e-mail hoje e, se não postar agora, vou acabar por me esquecer e porque acho que eles merecem, aqui vai quase ipsis verbis o e-mail sobre o Carne p'ra Canhão, o projecto de um poessoal da Universidade de Aveiro (aqueles com quem filmei uma curta).
"Ola gente boa,
Segue o link do blog de produção de Carne p'ra Canhão, para aqueles que quiserem acompanhar o projecto mais de perto, e para aqueles que não conhecem.... esta é uma boa altura para verem algo que vai mudar as vossas vidas, bem como a forma como olham o bacalhau..eheh.
Como vêem isto é....Carne p'ra Canhão...eheh...brincadeira. Como vêem isto é 'work in progress', então quem quiser ir sabendo mais e mais...têm que ir dando uma visitinha.
Não percam dia 15 de Novembro a grande estreia.
obs. - esta mensagem segue com um vírus que faz as pessoas colocar a mão no rato, direcciona-lo até o separador 'favoritos' e depois clicar em 'adicionar página'. Não tentem, repito, não tentem contrariar este movimento pois caso contrário a vossa secção de favoritos vai ficar tal e qual como está."

1 comment:

Lenitah said...

miuda, nao te sintas ao lado a postar as coisas... este é o nosso querido blog e o engenharte somos nós :)